A GRAÇA COMO A BÍBLIA A DIZ


 

A GRAÇA temmary_holding_baby_jesus_md_wht

tempo e jeito

maternal

 

Descobre sempre

alguém

para embalar

 

A GRAÇA só sabe

dizer SIM

 

A GRAÇA é Deus

a olhar por MIM

 

Sou eu também

A olhar por ti

Assim.

 

 

António Couto

4 respostas a A GRAÇA COMO A BÍBLIA A DIZ

  1. Rui Pedro diz:

    Graça, Ternura de Amor,
    Cuidado, Desvelo…

    O Pai que vê ao longe,
    lhe revolvem as entranhas,
    corre e salta ao pescoço,
    do filho que regressa,
    beijando-o…

    O Excesso do Ressuscitado,
    na Carta da Cruz, Loucura,
    que apaixona Paulo
    e todos os evangelizadores…

    Um abraço fraterno e muito obrigado

  2. E. Coelho diz:

    … e assim curas a nossa cegueira. De graça!
    Obrigada

  3. glória diz:

    Como eu gostaria de aprender a “saber”…a “saborear” o Olhar com que Deus me vê…
    esse olhar que “me faz”…a cada instante…

  4. Luisa diz:

    Que lindo!!!
    Também gostei muito do bonequinho! Onde o foste buscar??
    Entendi que a Graça vem de Deus para nós, de nós para Deus e de nós, uns para com os outros. Talvez seja alguma parte onde também se encaixa o amor e a caridade… (espero não ter dito nenhuma “asneira”).
    Achei interessante a expressão “Carta da Cruz”, que me fez entender que Cristo deixou-se crucificar por nós e nesse acto pretendeu mandar-nos uma mensagem que todos sabemos. Essa mensagem centra-se na própria cruz e do que dela vem com o Seu Amor por nós. Então a cruz é como se fosse uma carta que mesmo nos dias de hoje, passados mais de 2000 anos, nos envia a mensagem de Cristo, tal como uma carta a anunciar algo de muito bom!
    Foi isso que consegui interpretar, desculpem-me se estiver errada…

    Paz e Bem! :)

Deixe uma Resposta

