ENCONTROS COM S. PAULO em powerpoint


Disponibilizamos neste espaço, para quem o desejar, as imagens em powerpoint dos encontros com S. Paulo, apresentados em Braga e em outros lugares.

António Couto

encontros-com-s-paulo-1

encontros-com-s-paulo-2

encontros-com-s-paulo-3

encontros-com-s-paulo-4

encontros-com-s-paulo-5

encontros-com-s-paulo-6

encontros-com-s-paulo-7

Encontros com S. Paulo (8)

Encontros com S. Paulo (9)

10 respostas a ENCONTROS COM S. PAULO em powerpoint

  1. E. Coelho diz:

    Obrigada! É muito mais fácil ler assim. Acho que O ouves chamar pelo teu nome. És feliz, meu irmão, porque te foi dado ver/ouvir…
    Abraço

  2. Gabriela Poças diz:

    Seria possível re-colocar o powerpoint “Encontros com S. Paulo 6” em formato .ppt? É que está em .pptx e não consigo abrir o documento…

  3. mesadepalavras diz:

    Logo que possa e saiba, passarei o encontro 6 para ppt. Nem sei como apareceu em pptx.

  4. Gabriela Poças diz:

    Obrigada. “Encontros com S. Paulo 6” já está em ppt.

  5. julietafaria diz:

    Glória a Deus
    Falta o “encontro com S.Paulo 7”, será posivel colocá-lo?
    obrigada
    Paz de Jesus

  6. julietafaria diz:

    Obrigada
    Estive em todos os encontros com S. Paulo “Nª. Sª. da Conceição-Guimaraes” os meus Parabens, foi muito Gratificante ficar informada, pena que esteja a acabar.
    Um bem haja ao Don António Couto, da forma como nos presenteou com estes encontros, maravilhoso
    Glória a Deus
    Amén Jesus
    julieta faria

  7. josé oliveira diz:

    Tenho pena de não ter estado em todos os encontros, mas tenho a certeza que cresci espiritualmente. Em Cristo até sempre

  8. Joaquim Almeida Silva diz:

    Com o coração aberto e sedento de conhecer a personagem de Paulo, fiquei com uma apetencia inexpelicável de “mergulhar” na suas cartas e com ele descobrir o CAMINHO.
    No encontros fiquei confuso entreo que S. Paulo nos transmite e o que a igreja faz. Será que a igrejaem feito aquilo que S. Paulo nos diz OLHA QUE O QUE EU DIGO É O QUE EU FAÇO. Que bom que a Igreja, caminhe nesse sentido.
    Este á um tema que requere um aprofundar de Paulo.

    Até que…

  9. José Luis Batista Pereira diz:

    Caro Dom António Couto,
    como aceder ao texto integral do ” Evangelho da Liberdade, Igualdade e Fraternidade” exposto no Auditório Vita?

    Imensamente grato,

    José Luis

  10. mesadepalavras diz:

    Caro Amigo,
    Logo que possa, publico neste site o texto a que se refere.

Deixe uma Resposta

