ORAÇÃO VOCACIONAL COM A MENSAGEM DO SÍNODO EM FUNDO


 

Senhor Jesus Cristo,
Único Senhor da minha vida,
Bom Pastor dos meus passos inseguros
E do silêncio inquieto do meu coração,
Cheio de sonhos, anseios, dúvidas, inquietações.
 
Senhor Jesus,
Faz ressoar em mim a tua voz de paz e de ternura.
Eu sei que pronuncias o meu nome com doçura,
E me envias ao encontro daquele meu irmão que Te procura.
 
Fico contigo sentado junto ao poço.
Alumia o meu pobre coração.
Vejo que, de toda a parte, chega gente de cântaro na mão.
Dispõe de mim, Senhor,
Nesta hora de Nova Evangelização.
 
Que eu saiba, Senhor,
Interpretar bem a tua melodia.
Que eu saiba, Senhor,
Dizer sempre SIM como Maria.

 

António Couto

2 Responses to ORAÇÃO VOCACIONAL COM A MENSAGEM DO SÍNODO EM FUNDO

  1. António diz:

    Olá. D. António Couto.
    Tudo o que diz me faz pensar. O que seria de nós sem JESUS CRISTO?

  2. josefina Gomes diz:

    Meu irmão,bem haja.Que Deus te abençoe.
    Josefina e Yolanda

Deixe uma Resposta

