MÃE DE MAIO


 

Mãe de Maio
Senhora da alegria
Mãe igual ao dia
Ave-maria
 
Canto para ti
Ao correr da pena
A tinta é de açucena
A minha mão pequena
 
Pega em mim ao colo
Minha mãe de Maio
Olha que desmaio
Pega em mim ao colo
 
Pega em mim ao colo
O meu rosto afaga
Depois apaga a luz
Sou eu ou jesus?
 
António Couto

3 respostas a MÃE DE MAIO

  1. António diz:

    Olá,D. António Couto.

    Uma Mãe perdoa sempre.Ainda que de coração sacrificado,prefere pensar que a culpa é sua e não de quem a crucifica.Aceita tudo,sem exigir nada.Afinal,uma Mãe é Deus connosco.
    Obrigado,D. António,que nossa Mãe do céu nos ilumine.

  2. laura maria mora diz:

    o poema para a nossa Mãe é muito bonito ,obrigada Sr D António

  3. Elisa Rocha Gonçalves diz:

    Senhora da ALEGRIA-
    Que Ela nos ensine a encontrar a Alegria.
    Obrigada D. António

Deixe uma Resposta

